Governador de Washington, sobre a política climática de Biden: 'Não quero acorrentar' as crianças ao 'peso morto' de empregos que não existirão no futuro

Na transmissão de quarta-feira do programa “Cuomo Primetime” da CNN, o governador de Washington, Jay Inslee (Democrata - a esquerda nos EUA), elogiou as ações climáticas do presidente Joe Biden e respondeu às críticas de que prejudicariam empregos, afirmando que lutar contra as mudanças climáticas ajuda a criar empregos e que “Não queremos acorrentam nossos filhos ao peso morto de empregos que não existirão daqui a 30 anos”.

O apresentador Chris Cuomo perguntou: “Como você ajusta o aspecto da outra parte [prejudicada] ... sobre isso, eles têm um ótimo ângulo. Cada vez que você faz algo que é verde, você está tirando o verde (dinheiro) de seus bolsos. Os dutos de Keystone, os trabalhos de custeio. Não há mais perfuração, trabalhos de custo. Os empregos são mais importantes para as pessoas do que o meio ambiente, quando você olha as pesquisas. Como você preenche essa lacuna? ”

Inslee respondeu que lutar contra a mudança climática não prejudica empregos e que o oposto é verdadeiro.

Ele acrescentou: “Ouça, o outro lado quer acorrentar as pessoas a um passado de uma área de empregos em declínio. Isso é uma realidade. Não queremos acorrentar nossos filhos ao peso morto de empregos que não existirão daqui a 30 anos. Queremos dar aos nossos filhos os empregos que estão crescendo, e este é o principal motor de criação de empregos - a energia limpa. E eu não poderia estar mais satisfeito. 
Olha, este é um momento de dar graças, do meu ponto de vista. Atravessamos o deserto da negação e do engano sobre as mudanças climáticas e temos um presidente que entende como criar empregos e está fazendo isso muito hoje ”.

A fala do governador sobre criar empregos contradiz o que se encontra nessa publicação:


Com acréscimo de informações de Breibart

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu