Na dinâmica pela notícia, se você procura simpatia ampla, vai enlouquecer a si e aos demais, além de enganar muitos em todo tempo. Já se quiser informar com base em fatos e dados, entendendo haver uma responsabilidade além da ética comum, não terá unanimidade de satisfeitos, porém todos bem sabedores.
How to Avoid a Photoshop Disaster
-
I’ve seen a lot of bad Photoshop work in my day. And while it’s good for a
laugh, it’s no fun if you’re the one whose work is being laughed at.
Whether you...
Duas apresentações, uma definida.
-
Existem duas datas para dois shows, o que acontece é o seguinte, apenas uma
data está confirmada, que seria o tributo a Legião urbana que será dia 18
de Ou...
SUBMISSÃO 28 maio 2011
-
*SUBMISSÃO 28 Maio 2011*
*I. A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA A SER SUBMISSOS A QUEM?*
*A DEUS*
*1 Coríntios 15: 27-28 “*Pois se lê: Todas as coisas suj...
Arte e Design, Literatura, Carros, Clássicos, Atualidades, Comportamento. Clique na imagem e acesse
São Lourenço da Mata - no Passado
Página de Facebook - Cultura, historicidade. Clique na imagem para acessar
Israel para Biden: Pedidos públicos de cessar-fogo estão encorajando terroristas palestinos:
5/19/2021 05:31:00 PM
O governo israelense teria dito ao governo Biden, na quarta-feira, que sua pressão pública sobre Israel para buscar um cessar-fogo está encorajando os terroristas palestinos a continuar seus ataques, tornando mais difícil aceitar um cessar-fogo e prolongando a guerra.
O Canal 12 de Israel, por meio do Times of Israel, relatou : "As autoridades israelenses disseram à liderança dos EUA que sua pressão para chegar a um cessar-fogo rapidamente está apenas afastando a possibilidade de uma trégua".
No início da quarta-feira, a Casa Branca anunciou que o presidente Joe Biden disse pessoalmente ao primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu “que esperava uma desaceleração significativa hoje no caminho para um cessar-fogo”, como relatou o Breitbart News .
Israel parecia preparado para aceitar um cessar-fogo em um futuro próximo, mas os ataques de foguetes palestinos contra civis israelenses em cidades da fronteira sul continuaram.
O Hamas e a Jihad Islâmica foram gravemente prejudicados pelos contra-ataques israelenses, mas continuam a celebrar o fato de que os israelenses são forçados a refugiarem-se abrigos antiaéreos várias vezes ao dia.
Sob tais circunstâncias, um porta-voz do Hamas disse no início desta semana que um cessar-fogo seria percebido como uma vitória palestina - “nas nossas condições, nas condições da resistência palestina, não nas condições da ocupação israelense”.
Israel está preocupado com o fato de que, se um cessar-fogo for alcançado antes que a ameaça de ataques com foguetes contra centros populacionais israelenses seja grandemente reduzida, ele terá aceitado uma situação de fato em que a sociedade israelense possa ser parada à vontade (pelos terroristas).
O presidente Biden está sob crescente pressão de seu próprio partido para exigir um cessar-fogo. Na terça-feira, ele reconheceu especificamente as preocupações da deputada Rashida Tlaib (D-MI), uma radical que se opõe à própria existência do Estado de Israel.
Netanyahu disse ao público israelense que, independentemente das exigências de Biden, ele continuará a luta de Israel - chamada Operação Guardiões das Muralhas - até que alcance seus objetivos de calma e silêncio, sem a ameaça de ataques de foguetes palestinos.
Livros nas áreas de Filosofia, Política, Conservadorismo, História, Literatura, Religião, entre outras. Representante das editoras Vide e Ecclesiae. Contato: 81 9 9722 9704 / 9 9657 9928 / aeternuslivraria@gmail.com
0 Comentários