Os verdadeiros criadores de problemas e os aproveitadores laterais





Desde o início do governo Biden a pandemia passou a ser responsável pela inflação, enquanto aqui, no Brasil, a culpa era de Jair Bolsonaro.


Ocorre que a pandemia e as terríveis e equivocadas medidas adotadas e defendidas pela esquerda realmente provocaram aumento da inflação.


Como o Brasil foi um dos pouquíssimos países onde o governo evitou maiores problemas econômicos decorrentes da pandemia e a atuação da oposição e, considerando que 2022 é o mais importante ano eleitoral das últimas décadas, uma crise mundial que provoque aumento de preços atuaria como uma espécie de cortina de fumaças capaz de esconder o excelente trabalho da equipe econômica durante estes dois anos de pandemia.


Considere: um ano de governo (2019). Dois anos de pandemia (20/21). Um ano (2022) de conflitos internacionais com reflexo na economia.


Somente quem conhece a capacidade daqueles que atuam pela volta da esquerda / 3a via no comando do Brasil reconhece que estamos sob ataque em flancos totalmente ignorados por muitos que apenas vislumbram oportunidades de realizar seus projetos pessoais.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu