Presidente do Endireita Pernambuco filia-se ao PL





O Presidente do movimento Endireita Pernambuco, que é um dos principais grupos conservadores do Estado, Nelson Monteiro, filiou-se ao Partido Liberal (PL) com a finalidade de concorrer a uma das vagas para deputado estadual. Formado em Direito com especialização em Ciências Políticas, Nelson tem se destacado pelos atos em favor do então presidente Bolsonaro, desde 2015. 


Nelson detalhou que foi o primeiro a trazer o Bolsonaro ao Estado, em 2015, e criou o movimento Endireita Pernambuco há 07 anos, com a missão de conscientizar a população sobre o ponto de vista conservador na política. Nelson ainda é repórter / jornalista do Programa Plantão Pernambuco, desde 2016, e atinge um grande público nas redes sociais, denunciando a omissão do poder público nas cidades de Pernambuco.

Em 2018, Nelson disputou vaga para a Assembleia Legislativa, obtendo 7.788 votos, e em 2020 foi candidato a vereador do Recife. 


Sua ficha foi abonada pelo dirigente estadual do PL e prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira. 


“Decidi me filiar ao PL por ser a sigla do presidente Bolsonaro. Anderson Ferreira está a frente aqui em Pernambuco há uns 15 anos, e é um bom prefeito que vem sendo referência no Estado, na sua cidade, defende o conservadorismo, como o nosso movimento. Anderson também me confirmou que o palanque de Bolsonaro é garantido, e a vaga do Senado será indicada pelo Palácio do Planalto. Também tenho um bom alinhamento com André Ferreira, que é deputado federal, vice líder do governo Bolsonaro e irmão de Anderson. O Estado de Pernambuco está usurpado pela família Campos / Arraes, eles não têm respeito algum pela Igreja e à família, além de ter péssimos índices na economia, onde nosso Estado é um dos piores do Brasil. Para mudar essa realidade é preciso renovar”, disse Nelson Monteiro.


O ativista conservador adiantou que na Assembleia Legislativa defenderá “as bandeiras da fé, da vida e da família; do empreendedorismo pelo livre comércio; também defenderá os CACs, as polícias Civil e Militar, por uma segurança pública mais efetiva”. 



Ao abonar a ficha de Nelson Monteiro, no encontro que tiveram na sede do PL, Anderson Ferreira afirmou que o correligionário chega para reforçar a chapa proporcional: “Estamos montando um time do bem para apresentar nas eleições deste ano e eleger uma forte bancada de deputados estaduais. Estou confiante de que Nelson, pelo que ele representa, poderá conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa”, assinalou Anderson.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu