Paudalho: pré-candidatos Alberto Feitosa e Robson Ferreira estiveram no município






Alberto Feitosa, pré-candidato a deputado estadual, buscando a re-eleição, e Robson Ferreira, empresário, pré-candidato a deputado federal estiveram na quarta-feira, 27 de abril, em Paudalho, Mata Norte do estado de Pernambuco, a convite do senhor Benedito, empresário local e componente de um grupo de direita.




Na conversa franca com a população que compareceu ao encontro, assuntos como os investimentos do governo Jair Bolsonaro no estado, a diferença no trato com a coisa pública no país com relação ao governo atual e os anteriores, pautas sobre os costumes, liberdade de expressão, impostos, todos esses de grande importância à população, que é predominantemente conservadora.



Lembrou-se também a respeito dos pré-candidatos ao governo estadual, Anderson Ferreira, e senado, Gilson Machado, como excelentes nomes apontados por Jair Bolsonaro.


Próximo ao fim do encontro houve um momento para perguntas, com Robson e Feitosa respondendo sobre commodities, polo têxtil, situação das rodovias e abastecimento hídrico em Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu