São Lourenço da Mata: diretório do movimento Direita Pernambuco realiza encontro com Renato Antunes

 

Membros e simpatizantes do DPE-SLM com Renato Antunes


O Diretório municipal do movimento organizou uma conversa com o pré-candidato a deputado estadual Renato Antunes, na quinta-feira, 28 de abril. A iniciativa faz parte de uma série de momentos nos quais os membros, simpatizantes e população ouvem, interagem com pretendentes que tenham os mesmos direcionamentos do grupo, caso de Renato, vereador do Recife e defensor das pautas dos costumes, da liberdade de expressão, da autoproteção, entre outras.

Momento de perguntas


Em quase duas horas de conversa no plenário da Câmara de vereadores, Renato Antunes expôs sua atuação como vereador, sua defesa da liberdade individual, de crença e culto, além da notável atividade na Casa Legislativa do Recife, como oposição a PT e PSB.

Renato Antunes

Em meio às muitas perguntas feitas pelos presentes, algumas foram voltadas às outras escolhas, ficando claro da parte de Renato Antunes que é preciso estar ao lado de Anderson Ferreira, pré-candidato ao governo de Pernambuco, Gilson Machado, pré-candidato ao senado, e Jair Bolsonaro, pleiteando a re-eleição, como presidente.


O encontro foi finalizado com oração do pastor Silas Campelo e convocação das lideranças estadual, Mateus Henrique, e municipal, Wellington Júnior, às próximas reuniões, além da manifestação do dia 1 de maio, que ocorrerá em Boa Viagem.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu