"Nenhum comunista pode falar por muito tempo sem ser parado"







Exagerar o perigo para não ter de encarar a própria covardia é um fenômeno psicológico comum entre pessoas que se sentem perseguidas. Perseguição não é um sentimento, mas um fato. E todo comunista CRIA uma perseguição para que seus planos não sejam DESCOBERTOS.

As vítimas do comunismo caem em perigo análogo: sentem-se SUPERIORES por não conseguir imaginar que foram acorrentados em um esquema tão banal. Por vergonha de agir como deveriam, atrasam a solução sempre que a opinião pública da classe falante seja uma ameaça possível.

Não existe uma solução que acabe com as tramóias comunistas que não passe pela GUERRA DE INFORMAÇÃO. E quem não sabe como guerrear por meio da INFORMAÇÃO será sempre algemado pelos comunistas, mestres em ludibriar.

É necessário querer DESTRUIR por completo todos os meios de ação de quem te deseja difamar. Deixar o difamador em paz é a certeza de ser para sempre difamado até que a difamação se torne uma profecia autorrealizável quando a reação chegar atrasada e conhecida pelo difamador.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu