A agenda revolucionária, é preciso conhecer:




A base da movimento esquerdista das últimas 6 décadas, pelo menos, é a promoção da completa depravação sexual. Esse movimento surgiu na década de 60, nos EUA, promovida pelos teóricos da Escola de Frankfurt, radicados no país após a Segunda Guerra.

Nessa época, já estava muito claro que a revolução marxista havia falhado: os padrões de vida na então URSS eram muito piores que as observadas nas democracias capitalistas ocidentais. Logo, era preciso desenvolver uma nova estratégia revolucionária, a Guerra Cultural.


O neomarxismo é baseado no ataque à base moral do Ocidente, e envolve especialmente a destruição da família, que representaria o "sistema patriarcal opressivo". A forma mais eficiente de destruir a família é a promoção da libertinagem sexual absoluta.



























Invertendo a evolução natural da sociedade, Marcuse, um dos mais populares frankfurtianos, defendia que deveríamos liberar todos os nossos instintos sexuais, o que seria um ato político, pois traria o desmonte das estruturas opressivas do capitalismo moderno.


























A ideia evoluiu, para chegar ao ponto da ideologia de gênero, ou seja, nem mesmo existiria sexo definido, tudo seria uma construção social, você pode escolher se quer ser homem ou mulher, independente da sua constituição física.



























A tal "liberação" envolve derrubar todos os tabus, como sexo com menores de idade, ou até entre membros da mesma família. Perceba que já há uma campanha em curso para descriminalizar a pedofilia, e até mesmo abolir o termo, para chamar de "pessoas atraídas por menores".



























O aspecto mais abjeto de todo esse movimento é a imposição dessas ideias a crianças a partir de 5 anos de idade, nas salas de aula. O objetivo é sexualizar precocemente as crianças, para "liberar os seus instintos", com o agravante de incentivar até mesmo mudanças de sexo.

Esse processo já esta mais avançado nos EUA, e segue mais restrito no país justamente pela reação conservadora nos últimos anos, apesar da forte pressão que vem desde cima, especialmente da Justiça, que não perde uma oportunidade para legislar sobre o tema.

Logo, eventual demonstração de esquerdistas de "nojo" ou aversão por suposta demonstração de atração sexual por menores é claramente uma simulação, que tem como único objetivo fazer os seguidores do opositor em questão sentirem, aí sim, real repulsa pelo comportamento.






Afinal de contas, esse é o pessoal que não vê problema num artista famoso de meia idade tirando a virgindade de uma menina de 13 anos, e defende "peças artísticas" que envolvem crianças e homens adultos pelados, por exemplo.

A esquerda revolucionária também não vê nenhum problema em mentir e destruir a reputação de um homem, especialmente de um opositor. Trotsky ensinava que era necessário deixar de lado a "moral burguesa", e que o único norte moral era fazer a revolução avançar, custe o que custar.





É praticamente impossível participar dessa guerra sem ter conhecimento do inimigo. Em toda oportunidade, é preciso conscientizar as pessoas sobre qual é a natureza do mal que enfrentamos.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu