Pernambuco, 15 de novembro de 2022, manifestação contra o comunismo




As manifestações pacíficas seguem pela terceira semana, estas contrárias ao comunismo e seus associados, e acontecendo em frente ao quartel do Comando Militar do Nordeste, no bairro do Curado.




Neste feriado a quantidade de presentes aumentou consideravelmente e durante todo o dia chegaram centenas de pessoas de várias cidades vizinhas.





Os presentes cantaram hinos cívico-militares, incluindo o de Pernambuco, para marcar a localização de onde se colabora na iniciativa que ocorre desde o fim do segundo turno da eleição a presidente, em todo o país.




Além dos que vieram por conta do feriado, sacrificando sua folga para o gesto cívico-patriótico, houve quem veio substituir os que permaneceram desde o início, em frente ao quartel.



Sem lideranças, pessoas comuns sobem em carros de som e partes elevadas para expressarem sua insatisfação quanto a um decorrer de ações que lhes suscitam dúvidas, além da preocupação com o futuro do país, sob o risco de prejuízo econômico, da liberdade de expressão, de propriedade, de proteção e de culto, assim acreditam.



As pessoas intercalaram orações, frases-chave e erguimento da bandeira nacional, como um gesto de amor ao país.



Os manifestantes pretendem finalizar a ação assim que forem atendidos, de preferência pelas Forças Armadas, as quais se creem moderadoras, além de serem vistas como agentes reais, prontas, algo não percebido em Poderes da República.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu