Na dinâmica pela notícia, se você procura simpatia ampla, vai enlouquecer a si e aos demais, além de enganar muitos em todo tempo. Já se quiser informar com base em fatos e dados, entendendo haver uma responsabilidade além da ética comum, não terá unanimidade de satisfeitos, porém todos bem sabedores.
How to Avoid a Photoshop Disaster
-
I’ve seen a lot of bad Photoshop work in my day. And while it’s good for a
laugh, it’s no fun if you’re the one whose work is being laughed at.
Whether you...
Duas apresentações, uma definida.
-
Existem duas datas para dois shows, o que acontece é o seguinte, apenas uma
data está confirmada, que seria o tributo a Legião urbana que será dia 18
de Ou...
SUBMISSÃO 28 maio 2011
-
*SUBMISSÃO 28 Maio 2011*
*I. A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA A SER SUBMISSOS A QUEM?*
*A DEUS*
*1 Coríntios 15: 27-28 “*Pois se lê: Todas as coisas suj...
Arte e Design, Literatura, Carros, Clássicos, Atualidades, Comportamento. Clique na imagem e acesse
São Lourenço da Mata - no Passado
Página de Facebook - Cultura, historicidade. Clique na imagem para acessar
Sobre o PL da Censura
4/29/2023 10:50:00 AM
Para os "especialistas em Direito Digital ' que estão comparando o PL da Censura com a LGPD, deixo o questionamento sincero:
A LGPD já está em vigência há alguns anos e não inibiu em absolutamente nada o vazamento de dados de grande empresas e entes estatais, tais como os vazamentos:
A) do cadastro de pix do BC B) da Operação Deepwater C) do Serasa D) do Ministério da Saude E) da Netshoes F) da Enel, em Osasco entre outros.
Dados de milhões de brasileiros vazaram e estão sendo utilizados por criminosos, mesmo a lei tendo criado uma agência reguladora externa (ANPD).
Vale a pena ter mais uma lei restritiva à ponto de limitar frontalmente a liberdade de expressão criando incomensurável possibilidade de uso para fins de calar e perseguir opositores através de mais uma norma de "proteção inócua"?
O texto, como está, não pode ser aprovado, além do que, se há preocupação real com os usuários, as multas fixadas devem ser revertidas em favor dos usuários e não do Estado.
O usuário é e sempre será o maior lesado, seja aquele que pede remoção ou aquele que foi punido injustamente por práticas abusivas.
Livros nas áreas de Filosofia, Política, Conservadorismo, História, Literatura, Religião, entre outras. Representante das editoras Vide e Ecclesiae. Contato: 81 9 9722 9704 / 9 9657 9928 / aeternuslivraria@gmail.com
0 Comentários