Tarefa árdua e dupla

 



Apesar do esforço da militância e da fortuna gasta por George Soros, a modinha da guerra racial no Brasil continua em baixa. Já nos Estados Unidos ela continua a todo vapor, até mesmo nas páginas policiais (ou principalmente nas páginas policiais).


Em março deste ano, um transgênero de 28 anos, chamado Audrey Elizabeth Hale, entrou em uma escola cristã em Nashville, Tennessee, armado com três pistolas e um fuzil semiautomático e matou três crianças de nove anos e três adultos. Pouco depois foi morto em confronto a polícia. O transgênero havia escrito um manifesto chamado “Blue print on total destruction” (plano de destruição total), mas a polícia de Nashville, mesmo acionada em Corte pela Associação de Armas de Fogo do Tennessee, disse que jamais revelará para o público tal manifesto. Com certeza a polícia deve ter recebido ordens das elites globalistas para não entregar, afinal "transgêneros" ainda são uma das categorias úteis aos globalistas para destruir a família cristã e os valores ocidentais.


Já um mês depois, quando um homem de 33 anos matou 8 pessoas e feriu 7 em um shopping em Allen, Texas, foi imediatamente associado à “white supremacy” (supremacia branca) ou tendo crenças “neo-Nazis”. Só que o assassino era um mexicano pobre de pele escura, chamado Mauricio Garcia. Mas neste caso tudo deve ser exposto, até o que não existe, afinal trata-se de um “homem”, justamente a categoria que os globalistas querem associar a tudo de ruim que existe no planeta para igualmente destruir a família cristã e os valores ocidentais.

A estratégia de usar o feminismo, transgenderismo, luta racial, destruição da masculinidade, identidade de gênero e tantas outras bobagens para destruir o ocidente pode parecer extremamente estúpida para as pessoas inteligentes, mas infelizmente funciona muito bem com os restantes 98% da humanidade que têm a inteligência de um cabrito. Os globalistas sabem que nós os vemos como um bando de bilionários idiotas que desejam implantar no ocidente a mesma ditadura porca e escravagista que os chineses permitiram fosse implantada na China. Mas eles não ligam. São como o A.... do PCC no Brasil. Enquanto nós não representarmos uma ameaça real e concreta aos seus projetos de poder continuarão cagando sobre nossas cabeças.

A tarefa da direita não é nada fácil e é uma tarefa dupla. Consiste basicamente em se organizar de fato para combater esses dois grandes focos de tirania e corrupção, o nacional e o internacional.





Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu