Cidadãos e deputados protestam pela morte de Cleriston e contra os excessos do STF



Deputado Coronel Meira (PL-PE), participou na tarde desta quarta-feira,21, de um protesto, na praça dos Três Poderes, pela morte de Cleriston Pereira da Cunha, um dos “patriotas” presos pelos atos golpistas de 8 de janeiro e pelos excessos do Supremo Tribunal Federal- STF.

Cleriston cumpria prisão preventiva, por ordem do ministro Alexandre de Moraes e faleceu na segunda-feira (20/11), no Complexo Penitenciário da Papuda. Cunha, de 46 anos, teve “um mal súbito durante o banho de sol”, na manhã de segunda, segundo um ofício da Vara de Execuções Penais.

Estiveram presentes deputados da oposição, familiares e amigos que prestaram homenagens ao Cleriston. “Estamos entrando com uma Proposta de Fiscalização e Controle na Papuda, vamos para dentro da Papuda, ver o que está acontecendo por lá. Temos em nossas mãos um documento onde informa que foram entregues naquele presidio, mil colchões, antes do dia 08. Já estava tudo planejado. Flávio Dino não entregou as imagens, porque estava tudo planejado. A Adilma, Professora pernambucana que ainda hoje está com tornozeleira, sem poder trabalhar, o crime dela é ser professora, é ter vindo à Brasília. Nós deputados somos o poder Legislativo, não devemos nos curvar ao STF, estamos aqui porque fomos eleitos pelo povo, somos trabalhadores do povo brasileiro,” falou Meira.

Com informações de Bruno Cantarelli.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu