Sobre a vitória de Javier Milei, na Argentina



Minha opinião sobre Milei, agora eleito, totalmente de um ponto de vista politicamente niilista: - Vai cumprir o que prometeu? Não sei e não ligo. - Vai terminar o mandato? Não sei e não ligo. - Será um novo Macri? Não sei e não ligo. - É realmente "maluco"? Não sei e não ligo. Só sei que estou cansado de passapanismo para lunáticos e protoditadores de esquerda e escândalo e ultraje para supostos lunáticos de direita. No continente de Lula, Obrador, Maduro, Morales etc., Milei tem o direito de existir.

André Assi Barreto.

Intrigante.
Processo eleitoral argentino, em papel, auditável e mais rápido que o brasileiro. Sem questionamentos ou polêmicas. Será que estamos mesmo na fronteira tecnológica?

Marcos Cintra.

As CÉDULAS DE PAPEL na Argentina deram a vitória a Javier Milei. O agora presidente Argentino vai herdar um país destruído, com mais de 40% de sua população na miséria, uma inflação descontrolada, contas públicas no vermelho e todos os desastres que a esquerda no poder pode produzir. É uma pena que os povos precisem chegar em um caos tão profundo para entender que a ideologia de esquerda simplesmente NÃO FUNCIONA, e por onde passa só produz miséria. Não só a esquerda Argentina sai derrotada, mas também toda a esquerda latino americana, incluindo aqui Lula, que moveu tudo que tinha (marqueteiros e nosso dinheiro) para evitar a derrota e fracassou. Que Milei tenha a força necessária para colocar a Argentina no caminho certo e que em 2026 o Brasil possa recuperar a sobriedade e eleger um presidente a altura do que os brasileiros merecem.

Mauricio Marcon.

Javier Milei foi eleito Presidente da Argentina, com 55,95% dos votos. Massa reconheceu a derrota. A história foi feita, os argentinos acabaram de eleger, Javier Milei, para ser o presidente do país. Esta é a pior notícia que Klaus Schwab e os globalistas poderiam ter recebido. O Foro de São Paulo foi derrotado. A eleição de Milei representa o clamor global pela liberdade e por políticas que defendem a soberania do país. Liberdad!!!

Karina Michelin

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu