Atriz Gina Carano fala a respeito da perda de Carl Weathers


Ouvir a notícia do falecimento de Carl Weathers hoje é chocante, vou lutar para lidar com essas palavras… Eu estava tão ansiosa para dar o maior abraço em Carl em uma dessas exposições de fãs que ouvi que nós dois iríamos este ano. Eu ansiava por esse reencontro. Carl me ligou logo depois que fui demitida. Eu não estava em um estado emocional onde pudesse atender o telefone por causa de como estava chateada, mas acabamos nos conversando mais tarde. 

Ele foi gentil e encorajador e não queria que eu desistisse, ele estava me deixando saber que não estava me jogando fora, ele estava tentando manter minha esperança viva no que parecia um cenário sem esperança, ele me mostrou que se importava. Isso é quem ele era. 

Eu me relacionei muito com ele na 1ª e 2ª temporada de O Mandaloriano. Jon Favreau sentiu que seria um bom mentor para mim, porque compartilhamos o vínculo entre atleta e ator, então Jon o fez dirigir meu primeiro episódio na 2ª temporada de Mando. Acredito que se tivéssemos chegado a Rangers of the New Republic, Carl teria me orientado muito mais. Jon F estava certo, nos encaixamos perfeitamente. 

Carl foi um mentor para mim no set, ele colocava os dois braços em meus ombros e me olhava diretamente nos olhos para acalmar meu espírito. Ele tinha uma perspectiva maravilhosa de contar uma história que só pode surgir por meio de sua experiência e sabedoria que ele compartilhou comigo para me ajudar a brilhar. Eu apreciava esses momentos. Eu adorava fazê-lo rir, sempre quis descobrir como fazê-lo sorrir, onde o canto da boca dele começaria a rachar e eu sabia que o tinha, então saiu sua risada estrondosa. Sua risada eu posso ouvir claramente agora. Sua risada da qual sentirei muita falta. 

Sua grande voz ecoou por todo o palco e você sabia que isso é o que uma estrela de cinema realmente é. Ele obviamente brilhou na tela, mas cara, ele brilhou com tanta paixão naquela cadeira de diretor. 

Vou sentir falta do meu amigo e mentor e daquele brilho travesso em seus olhos. Ele foi um dos grandes e um inovador. Estou inundada por todas as memórias preciosas que tivemos juntos. Minhas condolências à sua família e entes queridos. Ele foi um grande homem. Descanse em paz, meu querido amigo. Como ele diria #Bepeace meu amigo. Fique em paz.

O ator faleceu na última quinta-feira, aos 76 anos.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu