Conservadores unidos, se reúnem para definir os pré-candidatos da chapa majoritária e proporcional do PL, em Camaragibe



O deputado federal Coronel Meira (PL), o suplente a federal, Ivan Guedes (PL) e várias lideranças políticas de Camaragibe, se reuniram nesta sexta-feira (02) para discutir os nomes dos prováveis pré-candidatos da chapa majoritária e proporcional que disputarão as eleições municipais, em 2024, pelo Partido Liberal.

"Já havíamos conversado com o presidente Jair Bolsonaro sobre a necessidade de montarmos um time forte, fiel e de direita, em Camaragibe. Avaliamos o cenário político local e juntos com nossos amigos e líderes, ficou definido que, provavelmente, lançaremos uma chapa puro-sangue e verdadeiramente conservadora; temos bons nomes que representam o que defendemos, e, portanto, o mais breve possível, divulgaremos a decisão do grupo", informou Meira.

"Neste intuito, vamos trabalhar para o fortalecimento e crescimento da direita em nossa região. Nosso objetivo é buscar os votos obtidos por Jair Bolsonaro, em 2022 para que possamos vencer a eleição em nossa cidade. Vale lembrar que Bolsonaro obteve no primeiro turno, 39.415 votos (39,74%) e no segundo turno, aumentou sua votação para 43.186 votos (43,56%). Desta forma, é fundamental que os escolhidos sejam pessoas que defendam as bandeiras da direita e os interesses da nossa querida Camaragibe", concluiu Meira.

Estiveram presentes na reunião, Antônio Neto (empresário), Anderson Garotinho (cientista político), Jorginho (pré-candidato a vereador), Dra. Ana Karolynna (advogada), Júlia Guedes (empresária), Ivan Guedes (suplente deputado federal), Coronel Meira (deputado Federal), Valentim (projetista) e Sael Lima (radialista).


Com informações de Bruno Cantarelli.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu