Dobrando à Direita: Os ricos globalistas:

Personagens Duke & Duke

A frase: "A arte imita a vida" é revisitada nesta película com o Eddie Murphy e Dan Aykroyd. O destaque neste post é para os ricos Duke & Duke (Duke Randolph e Mortimer), donos de uma corretora de commodities. Eles fazem uma experiência financeira: tornam Billy Ray Valentine (Eddie Murphy) um homem abastado e é colocado na antiga função de Louis Winthorpe III (Dan Aykroyd), noivo da sobrinha-neta de Duke. 
Louis não só perde a boa posição na empresa, como também a casa e a noiva, pela ação de Randolf e Mortimer. O filme é divertido, Ray e Louis se vingam dos ricaços, no entanto, na vida real, os globalistas "divertem-se" manipulando, controlando, desestabilizando países, pessoas.

À semelhança das personagens parentes da película, as dinásticas famílias, indivíduos enviesados seguem há décadas nesse intento. Um pouco delas nos links de publicações anteriores:








Se você reparou, o título é restritivo (a ausência da vírgula restringe), embora ainda não tenhamos visto tanto (para ser generoso) os ricos conservadores. Claramente o mais conhecido está disputando uma eleição em outro país, a despeito da maioria da imprensa enviesada de lá e de cá, adversários desleais. Quando trazemos o foco para cá, a sala está vazia dos que são bem endinheirados e investem nas pautas conservadoras. Os direitistas ainda dependem dos trocadinhos das pessoas "comuns".

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu