Entenda como a "lacrolândia" usa a dialética para te criminalizar socialmente.

..Se por UM LADO (vide Marcia Tiburi, Socialista Morena, et caverna...), DEFENDEM o assalto, o latrocínio, e os bandidos alegando que são corrompidos pela sociedade capitalista, chegando a comemorar de arrastões a latrocínio, afinal culpa é dos burgueses que ostentam seus bens contaminando pobres vítimas da sociedade, ou seja a culpa é SUA - não importa se você tem a mesma condição sócio econômica, ou condição até mais baixa que a do meliante, se você não é bandido ou parte progressista que só abaixa a cabeça as idéias absurdas, então vc é inimigo do mainstream intelectual.

...Por OUTRO LADO, convertem-se facilmente em seu contrário, usando "experimentos sociais lacradores", que costumam chamar de "Arte performática".

Para exemplificar, eu trouxe a "jenial" idéia da "artista" que, em dezembro de 2017 vestiu-se SOMENTE de notas de R$10,00 e ficava desafiando os transeuntes a retirar as notas... onde? NO LARGO DO CARIOCA/ RJ - Acho que não precisa ser um gênio pra adivinhar o que aconteceu a hora que o povão descobriu que as notas eram de verdade, né?

Conclusão lacradora: "...O Brasileiro é tão sedento por dinheiro que nem se importa que a mulher fosse ficar nua ou como iria se sentir quando fosse roubada, é a sociedade conservadora mostrando sua verdadeira face, não se importam com a nudez se lhes interessa alguma coisa".

Ou seja, a culpa É SUA DE NOVO... você não pediu nenhuma experiência social artística lacradora no local que registra parcela considerável de assaltos na cidade do RJ, mas a culpa É SUA, porque reclamou de uma criança tocando um homem nu em um museu e porque certamente quem cercou a "artista" no meio de um dia útil, não eram desocupadas vítimas da sociedade, mas pessoas como VOCÊ... e aí de você se chamar a "artista" de estúpida pela obviedade do resultado final, você vira machista, sexista, dentista, frentista... E muito embora o experimento artístico seja induzido, a culpa É SUA... do capitalismo, você é um crentelho, cristão e certamente eleitor do Bolsonaro.

Os números
- 58% - CINQUENTA E OITO POR CENTO - é o número do aumento de latrocínios dos últimos sete anos.
- SETE PESSOAS morrem de forma violenta A CADA HORA no Brasil.
- O número de mortes violentas no Brasil por ano, equivale ao estouro de uma bomba de Nagazaki (1945).

É, artista, você teve foi sorte de não perder outras coisas (ser sodomizada), isso sim...

Steh Papaiano

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sim,eu sou eleitor do Bolsonaro sim,e o proprip e contra todas as essas atrocidades que você citou, e qual o problema de ser Cristão, ninguém é obrigado a querer adorar deuses falsos e pagãos igual a você. E nem todos tem culpa, até porque é igual a todos,existe pensamentos diferentes e contrários. Quem tem culpa sao as pessoas que retiraram a nota do corpo da mulher,e ela também tem culpa por querer sair com o corpo coberto por nota de 10, até porque o dinheiro não tem essa funcionalidade. Quem tem culpa da menina tocar no corpo do homem nu, são aqueles que comandam o museu e propôs esse evento indecente,os pais da criança que tem culpa também,e todas aquelas que participaram do evento, agora você dizer que todos temos culpa dos atos de alguns indivíduos dementes que tem na sociedade,tem que ser muito idiota para afirmar isso...

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

Close Menu