Tercio Gonçalves reafirma seu compromisso com Bolsonaro:

Quando verificamos que a cegueira voluntária e a histeria coletiva domina um segmento da sociedade, um sinal de alerta deve ser ligado. Quando as pessoas não conseguem distinguir uma análise, um apontamento de falhas, ligações perigosas e um cenário nublado, e imaginam que haja um céu de brigadeiro para voar, aí é mais preocupante ainda. Quando vemos que um amigo está seguindo sem atenção por um caminho perigoso, é nossa obrigação alertá-lo. Porém diante da turba ensandecida, da horda de puxa-sacos que nada acrescentam, lançar uma crítica e apontar erros, é querer desconstruir, prejudicar, trabalhar contra e prejudicar. Sempre apoiei o Bolsonaro desde muito tempo atrás. Minha admiração por ele não é recente e nem fugaz, não faço parte da turminha do oba-oba e nem daqueles que querem colar na cauda do cometa para voar junto. Desde 1994 admiro o Capitão pelo seu estilo único e corajoso, um amigo dos nossos bravos de 1964, um defensor da soberania e de um Brasil forte. Agora vejo os guris que mal saíram dos ''cueros'', fracassados e medíocres ocupando espaço que por conveniência do momento, passaram a ser os verdadeiros estandartes bolsonarianos. Eu tenho mais de trinta anos de história na luta contra os malditos comunistas, me dediquei voluntariosamente à pátria por 28 anos trabalhando em um campo onde poucos teriam coragem de entrar. E hoje devido ao meu posicionamento crítico, natural e saudável nas relações humanas, sou visto como oportunista e frustrado. Quanta tolice, quantos impropérios, quanta deformidade mental e moral. Conservadores???? Cristãos???? Me poupem com tanta cegueira e sordidez, nunca quis holofotes, nunca quis projeção, meu trabalho foi silencioso e sem louros, nunca almejei me servir do Brasil, todavia servi e morrerei servindo ao meu país! Espero que enfim, o meu Capitão se levante e conduza esta nação como deve ser conduzida.

Tercio Gonçalves Pereira

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu