Como é cediço, o STF, há tempos, deixou de lado sua função constitucional apenas para dedicar-se à proteção dos criminosos de toda ordem.
A coroação veio pelas mãos da sonsa-mor, Carmen Lúcia, que assinou um bizarro decreto obrigando certas empresas a empregarem bandidos.
A magistrada progressista, na segunda oportunidade que teve de ocupar a Presidência da República, resolveu nos brindar com mais um dos seus tiques marcuseanos. É o uso do lumpemproletariado como uma força revolucionária.
O Brasil pagará o alto preço de seu eterno subdesenvolvimento enquanto burocratas marxistas detiverem o poder; a bandidolatria imperar; e a impunidade for mantida como política de estado.
Chegamos ao seguinte quadro surreal: “quer um emprego”? Então você só precisa cometer um crime e ser condenado pela justiça. Assim, terá direito a um trabalho através da cota-bandido.
O Estado brasileiro investe pesado para recompensar e estimular a atividade criminosa. Ele despreza a honestidade e o esforço de seus cidadãos de bem.
Brasil: um país onde o voto impresso é considerado inconstitucional e empregar criminosos é obrigatório, segundo a lei.
Galaxy S24 tem desconto de 48% em promoção histórica na Amazon
-
Samsung Galaxy S24 (256 GB) foi lançado por R$ 6.499 em 2024, promete 7
anos de atualizações do Android e tem suporte ao Galaxy AI
Galaxy S24 tem descont...
Há 15 horas
1 Comentários
Eu particularmente trabalhei mais de 2 anos em presídios, tenho medalha do mérito em ocorrências reais com reféns, e te digo, o nosso país está prestes a não ter tantos vagabun-dos encarcerados, antes os sistemas socialistas buscam ter seus iguais nas ruas e aveni-das, nas casas e demais locais onde possam livremente, estuprar e matar aqueles que tra-balham efetivamente para viver.
ResponderExcluirO direito penal do inimigo, ou de emergência (prefiro está definição!), aponta sim para a pre-servação da vida e da liberdade do cidadão de bem, o resto, como as hienas e demais ani-mais selvagens que atentarem contra nossas vidas, perderam seus direitos quando abriram mão dos deveres. Espero estar errado...
Espero estar errado reitero pois, se isso não for como acredito, eu realmente não teria que estar tão determinado, ao contrário, isso me faria trabalhar menos e viver mais tranquilo e sereno, contudo, como todos sabemos (inclusive os hipócritas que criticam a polícia e de-pois ligam 190!), o inimigo existe! é real!, e estar armado! e quer e vai te atacar e a todos que não integram suas facções (politicamente criminosas ou criminosas politicamente!, ou mesmo quem integra essas e depois tentam sair.
Em tempo: a narrativa de encarceramento em massa é balela, como também a questão do estatuto do desarmamento, e nessa linha as de aborto e ideologias de veado, sem falar das escolas (não universidades, especialmente as federais, já foram desde muito cooptadas!).
Precisamos salvar o Brasil e os brasileiros!
José Mário - TC PM
Ex- comandante do 20º BPM