Alemanha - crimes com faca crescem 900 por cento:

Notícias
O aumento de casos de esfaqueamento e violência entre facções na Alemanha se alastra desde que a chanceler Angela Merkel deixou entrar no país mais de um milhão de migrantes, na maioria homens, da África, Ásia e Oriente Médio. O Reino Unido sofre o mesmo horror pelo mesmo motivo.

Alemanha: Crimes com faca aumentaram 900% nos últimos 10 anos

Crimes com facas tem alta recorde

A polícia informou mais de 4.100 crimes relacionados a facas em 2018, em comparação a cerca de 3.800 em 2017 - e apenas 400 em 2008. No geral, nos últimos dez anos, os crimes relacionados a facas na Alemanha aumentaram em mais de 900% - de um um dia a mais de dez por dia.

A mídia alemã não reporta a maioria das violência relacionada à faca. Crimes que são relatados são frequentemente descartados como “incidentes isolados” que não estão relacionados à imigração em massa. Além disso, muitos relatórios de crimes, incluindo aqueles em registros policiais, omitem referências às nacionalidades dos perpetradores e vítimas - aparentemente para evitar inflamar os sentimentos anti-imigração. Muitos alemães têm a sensação de que o perigo espreita em todos os lugares, mas a falta de estatísticas oficiais aparentemente permite que as autoridades alemãs façam de conta que o problema é imaginário.

A epidemia de crimes com facas na Alemanha continuou sem interrupção até 2019. Durante os primeiros 45 dias de 2019, a polícia registrou mais de 500 crimes com facas - uma média de 11 por dia.

Por Soeren Kern

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu