Via Twitter:

Ludmila Lins Grilo
O CNJ prontamente instituiu grupo de trabalho para estudar e propor ato normativo para disciplinar o juiz de gambiarras e outras modificações da lei. Legislam sem competência (audiência de custódia), e adiantam-se em disciplinar leis inexequíveis.

  Paulo Eneas

É evidente que a intenção dos órfãos do tucanato e da socialdemocracia (isto é, a esquerda não petista que inclui isentoleft, Antagonista, Jovem Pan e outros) é transformar Sérgio Moro em antagonista de Bolsonaro em 2022. Apenas esqueceram de combinar essa traição com o ministro.

Eduardo Matos de Alencar
A abertura de O Que Fazer, de Lênin, é um ataque aos dissidentes socialistas que reclamavam de um suposto direito de liberdade de expressão contra o movimento. Por aqui, esse processo de depuração revolucionária prossegue sem indício forte nenhum de organização. Preocupante.


  Arthur Weintraub

Menor índice de desemprego desde 2016, MAS... Globo\marinhos e folha\uol\frias, juntinhas, MAS... Não vão aceitar a realidade? A notícia é excelente. Mercado de trabalho melhorando. Quem está desempregado está tendo um alívio. MAS... MAS MAS MAS Que uruca!

Claudia Wild
O papo de “milícia virtual, vaporwaves e linchamento virtual” enoja. A realidade é uma só: uma patota arrogante, que tem a grande mídia, milhões de seguidores, mil adEvogados etc, mas que o ego não se contenta em dar um block no crítico anônimo que falou meia dúzia de verdades.


Fernanda Sales
O Estado Islâmico divulgou um vídeo mostrando a decapitação de 11 cristãos. Desde a vinda de Cristo os seus seguidores são perseguidos, torturados e mortos. A esquerda jamais defenderá a proteção dos cristãos, pois lhes interessa ideologicamente a total eliminação da fé cristã.
 

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu