Drogas e Fraudes - o expediente de lá e cá:

Nikita Khrushchov disse, em 1962, que as drogas e as fraudes são o seu primeiro escalão estratégico contra o Ocidente. Então a esquerda não é só uma grande produtora e defensora de drogas, ela também é uma grande produtora e defensora de FRAUDES.

Esta informação está no livro Cocaína Vermelha, que traduzi em 2016 e enviei para Bolsonaro quando ele ainda era deputado federal no início de 2017. Tenho até uma carta dele agradecendo. Mas, por mais que o governo Bolsonaro esteja combatendo bem as drogas, ele está sofrendo exatamente porque ainda não começou a combater as fraudes, que é o braço direito da estratégia comunista para dominar o mundo.

Diante desta situação eu me pergunto: será que ele leu o livro? Será que, superatarefado como é, captou só a mensagem da capa? Será que leu mas deixou passar esse detalhe de sua percepção? Enfim... não importa. O que importa é que a atenção para o combate às fraudes no governo tem que começar!

Aquele filme, que concorreu ao Oscar, Democracia em Vertigem, é uma fraude monumental, de dar inveja às estátuas de Michelangelo! Muito embora já estejamos acostumados a traduzir "democracia", quando vem de um esquerdista, como "poder para a esquerda", o que o título deste filme está dizendo AO MUNDO é que, em 2015, iniciaram-se os preparativos para uma DITADURA MILITAR DE DIREITA no Brasil, que precisa ser derrubada em nome da humanidade.

Não meter na cadeia os produtores fraudulentos deste filme ou mesmo não lhes responder com um documentário que mostre o que realmente aconteceu, é permitir que todos os quase 58 milhões de brasileiros que votaram em Bolsonaro sejam considerados nazistas perigosos que tem que ser exterminados; é entregar os brasileiros que ainda tem um restinho de consciência para a espada vermelha da Revolução.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu