Na dinâmica pela notícia, se você procura simpatia ampla, vai enlouquecer a si e aos demais, além de enganar muitos em todo tempo. Já se quiser informar com base em fatos e dados, entendendo haver uma responsabilidade além da ética comum, não terá unanimidade de satisfeitos, porém todos bem sabedores.
O Facebook quer que a gente volte a cutucar
-
Nova versão do botão de cutucar inclui contagem de interações e ícones para
engajar usuários mais jovens.
O Facebook quer que a gente volte a cutucar
How to Avoid a Photoshop Disaster
-
I’ve seen a lot of bad Photoshop work in my day. And while it’s good for a
laugh, it’s no fun if you’re the one whose work is being laughed at.
Whether you...
Duas apresentações, uma definida.
-
Existem duas datas para dois shows, o que acontece é o seguinte, apenas uma
data está confirmada, que seria o tributo a Legião urbana que será dia 18
de Ou...
SUBMISSÃO 28 maio 2011
-
*SUBMISSÃO 28 Maio 2011*
*I. A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA A SER SUBMISSOS A QUEM?*
*A DEUS*
*1 Coríntios 15: 27-28 “*Pois se lê: Todas as coisas suj...
Arte e Design, Literatura, Carros, Clássicos, Atualidades, Comportamento. Clique na imagem e acesse
São Lourenço da Mata - no Passado
Página de Facebook - Cultura, historicidade. Clique na imagem para acessar
Um homem comum, com esposa e filhos comuns:
3/14/2020 05:17:00 PM
Foto de Andrea Piacquadio
Todo o imaginário moderno está impregnado com a ideia de que você precisa fazer feitos extraordinários, adquirir fama e grandes riquezas materiais para ser feliz, ou seja, que basta subjugar o mundo a sua vontade que será como uma semidivindade andando por cima desses outros insignificantes e descartáveis mortais. Quantos não se perderam nas falsas promessas das bruxas a Macbeth? Quantos não esvaziaram suas vidas em busca dessas tolices frívolas do mundo? Tantas riquezas simples e magníficas disponíveis a sua volta, alegrias incontáveis nas coisas comuns da vida, e realizações indescritíveis nas divinas relações de família e amizade, mas o homem moderno se apequena nesses luxuosos palácios de marfins, frios e fúnebres como a mármore de uma lápide.
Pequenos homens, tolos e arrogantes demais para entenderem que o verdadeiro poder reside na simplicidade de uma vida sob Deus e sua criação. Uma família, um lar, bons amigos e um trabalho que lhe dê condições de sustentar seus filhos são tudo que um homem precisa. Tudo além disso não passa da ganância de uma alma medíocre. E almas medíocres nunca serão realmente grandes e atemporais.
Livros nas áreas de Filosofia, Política, Conservadorismo, História, Literatura, Religião, entre outras. Representante das editoras Vide e Ecclesiae. Contato: 81 9 9722 9704 / 9 9657 9928 / aeternuslivraria@gmail.com
0 Comentários