Cabo de Santo Agostinho: jovens conservadores assumem importantes posições em Conselho Municipal








"Tudo em volta induz à loucura, ao infantilismo, à exasperação imaginativa. Contra isso o estudo não basta. Tomem consciência da infecção moral e lutem, lutem, lutem pelo seu equilíbrio, pela sua maturidade, pela sua lucidez. Tenham a normalidade, a sanidade, a centralidade da psique como um ideal. Prometam a vocês mesmos ser personalidades fortes, bem estruturadas, serenas no meio da tempestade, prontas a vencer todos os obstáculos com a ajuda de Deus e de mais ninguém. Prometam SER e não apenas pedir, obter, sentir, desfrutar." (Olavo de Carvalho)



O Conselho Municipal da Juventude do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, realizou eleição para seu quadro de conselheiros e entre os escolhidos estão os jovens do movimento conservador local.


Na eleição realizada no dia 18 de março, na Sejes Parque da Palmeiras - Cohab, Pedro Batista foi eleito titular na área de Entidades Esportivas, Edmir Trigueiro, titular da área de Entidades Culturais e Rebeca de Menezes ficou como suplente na Área Religiosa.


Esses jovens protagonizam, com a sua inserção no Conselho da Juventude, aquilo que todo conservador necessita fazer onde reside: ser uma influência positiva na cidade, participando ativamente da vida social em suas organizações, ocupando espaços e apresentando o jeito conservador de ser, equilibrado nas decisões e consciente da importância dessas.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu